Link da Ficha de Inscrição do Edital 2019 de Aluno Regular do Mestrado Acadêmico em Estudos Territoriais: Ficha de Inscrição – Edital 2019

Obs.: O pagamento da inscrição só é permitido na boca do caixa, a conta do BB da UNEB não permite fazer transferência pela internet ou aplicativo.

AVISO Nº 218/2018 – Abertura de inscrições para Seleção de 20 (vinte) alunos regulares para o Curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Estudos Territoriais, ofertado pelo Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET), Campus I da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) em Salvador. O Reitor da UNEB, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público a abertura de inscrições para Seleção de 20 (vinte) alunos regulares para o Curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Estudos Territoriais, ofertado pelo Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET), Campus I da UNEB em Salvador, no período de 02/01 a 01/02/2019mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível em: no site https://portal.uneb.br/proet, com encaminhamento de documentação via SEDEX, no prazo supramencionado, para o seguinte endereçamento: Universidade do Estado da Bahia – UNEB – Departamento de Ciências Exatas e da Terra – Campus I – Programa de Pós-Graduação em Estudos Territoriais – PROET – Rua Silveira Martins, 2555, Cabula, Salvador-Ba, CEP: 41.150-000. O EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 128/2018 está disponível em www. selecao.uneb.br/ editais2018.

GABINETE DA REITORIA DA UNEB, 03 de dezembro de 2018.

José Bites de Carvalho

Reitor